Pular para o conteúdo principal

Em três anos de clube, atacante já marcou 21 gols e deu sete assistências

Ademir completará 100 jogos pelo América no duelo contra o Bragantino / Foto Marcelo Alvarenga

O atacante Ademir irá completar a marca de 100 jogos pelo América no duelo contra o Red Bull Bragantino, na noite desta segunda-feira (23), às 20h, no Estádio Independência. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Há três anos no Coelho, o camisa 10 americano é um dos jogadores do elenco com mais tempo de casa. O atacante já marcou 21 gols e deu sete assistências pelo clube até o momento.

No ano passado, Ademir foi um dos grandes destaques da equipe, com 14 gols e contribuindo bastante para o acesso do América à Série A e também na melhor campanha alviverde da história na Copa do Brasil.

O atleta comemorou a marca. “Tenho um carinho enorme por esse clube. Alcançar essa marca de 100 jogos é um momento de muita emoção pra mim. Isso é fruto de um trabalho árduo e diário.  Me sinto bem fisicamente, mesmo tendo ficado um mês parado, e espero que venham mais gols e assistências com esta camisa”, ressaltou.

Ainda sobre o fato de chegar ao centésimo jogo pelo Coelho, Ademir projetou o confronto diante do Bragantino. “É um adversário difícil, que vem brigando na parte de cima, e temos que estar 100% atentos para tirar a equipe dessa situação incômoda na tabela”, completou.

Se vencer a partida, o América pode sair da zona de rebaixamento dependendo de alguns resultados.

Por Redação

Deixe uma Resposta