Pular para o conteúdo principal

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 35ª rodada da Série A do Brasileirão

Por Redação do ge — de Belo Horizonte


América-MG e Chapecoense se enfrentam nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O América já garantiu a permanência na Série A e, agora, sonha com a Libertadores. Para isso, precisar somar pontos. Na rodada passada, empatou com o Bragantino, por 1 a 1, fora de casa, chegou a 46 pontos e está na décima posição. O Coelho está a seis pontos do G-6.

Rebaixada à Série B de 2022, a Chapecoense segue com duas missões e pode liquidar uma delas no duelo desta terça: se livrar da pior campanha na era dos pontos corridos. Para isso, basta vencer. O Verdão do Oeste tem 15 pontos, dois a menos que o América-RN fez em 2007, quando alcançou a marca negativa que se mantém até hoje.

América-MG – Técnico: Marquinhos Santos

O treinador americano vai ter que mudar o time que vem mandando a campo. Com o argentino Zárate suspenso, o mais cotado para a vaga é Fabrício Daniel. Fora isso, o técnico não tem problemas para escalação.

Provável América: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê, Felipe Azevedo, Ademir, Fabrício Daniel (Carlos Alberto).

 

Quem está fora: Zárate (suspenso); Eduardo e Berrío (no departamento médico).

Pendurados: Alê, Ademir, Carlos Alberto, Eduardo, Eduardo Bauermann, Juninho, Juninho Valoura, Lucas Kal, Marlon, Ramon, Ricardo Silva, Zé Ricardo e Zé Vitor.

Chapecoense – Técnico: Felipe Endres (interino)

De volta após a suspensão pelo terceiro amarelo, o zagueiro Jordan não deve retornar para a titularidade do time de Felipe Endres. Ignácio, que o substituiu na última rodada, deve ser mantido. No meio, Lima pode ganhar a vaga de Ronei, e no ataque, Bruno Silva deve ser opção no lugar de Kaio Nunes.

Provável escalação: João Paulo, Ezequiel, Ignacio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Mike, Bruno Silva e Henrique Almeida.

 

Quem está fora: Anselmo Ramon, Denner, Matheus Ribeiro, Tiepo e Vagner (departamento médico); Felipe Santana e Tharlis (transição).

Pendurados: Bruno Silva, Denner, Derlan, Ezequiel e Renê Jr.

  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
  • Assistentes: Neuza Inês Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
  • Árbitro de vídeo: Leone Carvalho Rocha (GO)
  • Quarto árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (MG)

Deixe uma Resposta