Pular para o conteúdo principal

Ex-Remo, Patrick Maia promove rifa para ajudar no tratamento de Lucas Maia, de apenas 2 anos

O atacante brasileiro Patrick Maia interrompeu a carreira para estar perto do filho Lucas Maia, de apenas 2 anos, que foi diagnosticado com câncer neuroblastoma estágio 4. Contudo, o atleta busca ajuda de outras pessoas. Por isso, está promovendo uma rifa solidária nas redes sociais.

Longe da família, o jogador vem enfrentando dificuldades e conta com doações de quem passou a admirá-lo jogando pelo Marsa, clube da segunda divisão de Malta. O Governo do país está custeando parte do tratamento do filho do atacante, porém ainda não é o suficiente.

Patrick Maia e Lucas Maia  — Foto: Reprodução/Instagram

Patrick Maia e Lucas Maia — Foto: Reprodução/Instagram

Ao lado do Lucas praticamente 24h por dia, ele raspou a cabeça e preparou o coração para enfrentar esta luta. O atacante realiza uma rifa de duas camisas do Paysandu e três do Remo em sua conta pessoal no Instagram.

– Toda ajuda é bem vinda. Vivemos a cada dia a alegria de ter ele aqui, lutando pela a vida dele. A gente se sente feliz e muito contente de ver a luta dele e temos muita fé que ele vai ganhar esta guerra.

Natural de Salinópolis, no Pará, Patrick foi revelado pelo Remo em 2008, onde atou por um ano. Além do time azulino, o atleta passou por outros clubes brasileiros antes de se aventurar no exterior. Ele já defendeu equipes da Colômbia, Guatemala e Malta.

*Eduardo Quemel, sob supervisão de Bruno Amâncio.

Por Redação do ge* — Belém

Deixe uma Resposta