Pular para o conteúdo principal

O torcedor João Vitor Inácio, inclusive, conseguiu ir até a porta do quarto e tirar uma foto com o atacante do Galo

Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

A passagem do atacante Hulk por Miami, nos Estados Unidos, rendeu encontro especial com um grupo de atleticanos que passeia pela cidade norte-americana. Acompanhando o nascimento da filha Zaya, o camisa 7 do Galo deixou o Brasil na última semana e, nesta segunda-feira (28), viveu pela quarta vez a emoção da paternidade.

Curtindo uns dias na Terra do Tio Sam, o atleticano João Vitor Inácio, natural de Belo Horizonte, assim que soube que o paraíbano estava na cidade, juntou a família e foi até a porta da maternidade para tentar vê-lo, nem que por alguns segundos. A recompensa, inclusive, foi grande.

Com cartaz dando boas-vindas à pequena herdeira de Hulk, João, que teve a companhia da madrasta, do pai, do irmão e da cunhada, contou com a ajuda de Sr. Gilvan, pai do jogador, para conseguir trocar umas palavrinhas, já na porta do apartamento. “Ele (o pai) me recebeu super bem e me contou que adora morar em BH, principalmente pela culinária. Perguntou como eu consegui subir, mas foi super simpático e humilde. Uma pessoa incrível”, conta à Itatiaia.

Cansado, Hulk tirou uma foto com João Vitor, mas não pôde descer até a porta do hospital para fazer o mesmo com os familiares. Para eles, porém, uma situação totalmente compreensível.

Hulk, que já prepara o retorno ao Brasil, é esperado nesta quarta-feira (20) para, quem sabe, ser relacionado para o duelo contra o Brasiliense, marcado para 19h (de Brasília), no Mineirão.

Deixe uma Resposta