Pular para o conteúdo principal

Jogadores do Atlético não receberam parcela do 13º, férias e direito de imagem; clube está em dia com demais funcionários

Atlético atrasa pagamento e corre para acerto de pendência até fim de janeiro

O pagamento dos jogadores deveria ter sido pago em 20 de dezembro, mas está atrasado

Pela primeira vez na gestão do presidente Sérgio Coelho, o Atlético enfrenta problemas no atraso do salário de jogadores; os demais funcionários estão com tudo em dia. Devido à falta de receitas com jogos e passagem de ano, o fluxo de caixa do clube causa reflexo na folha.

Conforme apurou a Itatiaia, a segunda parcela do 13º, férias e direito de imagem dos atletas, que deveriam ser pagos em 20 de dezembro, estão em atraso, mas a diretoria corre contra o tempo para realizar os pagamentos até o fim de janeiro.

Ainda conforme apurou a reportagem, os jogadores estão cientes do cenário, e, pelo histórico de “bom pagador” da atual gestão, deram voto de confiança à cúpula. Houve uma conversa do diretor-executivo Rodrigo Caetano com o grupo.

O Atlético estreia em 21 de janeiro na temporada. O primeiro confronto do alvinegro será contra a Caldense, em duelo do Campeonato Mineiro.

Deixe uma Resposta