Pular para o conteúdo principal

Meia-atacante Bruno Tabata negocia com Palmeiras e também está na mira do Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos

Atlético pode lucrar com iminente venda de revelação da base que está no Sporting-POR

Bruno Tabata pode render uma grana ao Atlético

O meia-atacante Bruno Tabata pode render uma grana ao Atlético. Revelado nas categorias de base do Galo, o jogador está perto de deixar o Sporting, de Portugal, que deseja negociá-lo por 5 milhões de euros (cerca de R$ 26,5 milhões). Palmeiras negocia a contratação, mas tem a concorrência do Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos.

Pelo mecanismo de solidariedade da Fifa, o Atlético tem direito de receber 1,8% de qualquer transferência de Bruno Tabata. Caso o jogador, de 25 anos, seja vendido pelo valor pretendido pelo Sporting, o Galo receberá R$ 486 mil.

Bruno Tabata nunca atuou no time profissional do Atlético e deixou o clube em 2016 em um imbróglio judicial. O jogador não quis renovar o contrato com o Galo, que acionou a Justiça para tentar impedir que ele saísse.

O time alvinegro alegou que o atacante não apresentou uma justificativa para recusar a proposta. Contudo, pouco depois, o staff de Bruno Tabata apresentou uma oferta do Portimonense, de Portugal, e se transferiu após obter uma liminar.

Deixe uma Resposta