Pular para o conteúdo principal

Mesmo sabendo da situação grave, lateral entrou em campo pelo Galo na vitória sobre o Flamengo, nesta quarta, pela Copa do Brasil

Atlético presta condolências a Mariano após morte da mãe: ‘Dividimos com você a dor por esta enorme perda’

Atlético prestou condolências a Mariano em postagem nas redes sociais

O Atlético se pronunciou após o lateral-direito Mariano ficar sabendo da morte da mãe no vestiário do Mineirão, logo depois da vitória sobre o Flamengo, na noite desta quarta-feira, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O clube alvinegro postou uma mensagem de apoio ao jogador nas redes sociais.

“Mariano, a diretoria do Galo, os atletas, comissão técnica, funcionários do Clube e a Massa Atleticana dividem com você a dor por esta enorme perda. Que Deus conforte seu coração e de sua família e receba de braços abertos a nossa querida Dona Celina. #ForçaMariano”, escreveu o Atlético.

Mariano, a diretoria do Galo, os atletas, comissão técnica, funcionários do Clube e a Massa Atleticana dividem com você a dor por esta enorme perda.

Que Deus conforte seu coração e de sua família e receba de braços abertos a nossa querida Dona Celina.#ForçaMariano pic.twitter.com/Rf2yLgn7rU

— Atlético (@Atletico) June 23, 2022

De acordo com informação da assessoria de imprensa do Atlético, a mãe de Mariano estava internada com complicações devido à covid-19. O estado de saúde era bastante complicado e ela acabou não resistindo.

O Flamengo também prestou solidariedade a Mariano em postagem nas redes sociais. “O Clube de Regatas do Flamengo presta solidariedade ao lateral Mariano, do #Atlético. Celina Lourenço Ferreira, de 72 anos, mãe do atleta, faleceu durante o jogo da última quarta-feira. Desejamos força ao lateral e familiares neste momento difícil”, escreveu o clube carioca.

Em meio ao luto pela morte da mãe, Mariano faz aniversário nesta quinta-feira (23). O jogador completa 36 anos.

Com a triste notícia, a entrevista coletiva do técnico Antonio Mohamed foi cancelada e transferida para esta sexta-feira (24), na Cidade do Galo.

Deixe uma Resposta