Pular para o conteúdo principal

Torcedores do Galo poderão adquirir bilhetes no Labareda, enquanto os cruzeirenses compram no Barro Preto

Bruno Sousa / Atlético e Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Foto: Bruno Sousa / Atlético e Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Os torcedores do Atlético e do Cruzeiro que não compraram ingressos na venda online que é feita pela Federação Mineira de Futebol (FMF), terão a oportunidade de adquirir as entradas na bilheteria física. A comercialização para as duas torcidas será feita nesta quinta-feira (31), a partir de 10h.

A venda para os atleticanos será feita no Labareda (Avenida Portugal, 4.020 – bairro Itapoã, em Belo Horizonte). Já a comercialização para os cruzeirenses ocorrerá no Parque Esportivo do Barro Preto (Rua dos Guajajaras, 1.722 – Barro Preto, em Belo Horizonte).

Serão disponibilizados cerca de 2.000 bilhetes para cada clube. Nas primeiras quatro horas da venda pela internet, que começou às 16h desta quarta-feira, mais de 35 mil ingressos já foram vendidos. A carga total é de 54.572 entradas, sendo 27.286 para cada equipe.

Não há mais ingressos para os setores mais baratos: Laranja Inferior e Superior (torcida do Atlético) e Amarelo Inferior e Superior (torcida do Cruzeiro). Restam entradas apenas para os setores Vermelho e Roxo.

Por Com informações de Thiago Reis

Deixe uma Resposta