Pular para o conteúdo principal

Irlandês está sob investigação por um suposto ataque a uma mulher a bordo de seu iate

Conor McGregor voltou a ser o centro das notícias, mas não com algo relacionado ao MMA. O irlandês está sob uma investigação de uma suposta agressão a mulher a bordo do seu iate, em Ibiza, durante a sua festa de aniversário, segundo o Majorca Daily Bulletin. No relatório, a vítima disse conhecer McGregor porque são do mesmo bairro em Dublin, e estava no iate de McGregor após sua festa de aniversário no Ocean Beach Club na cidade espanhola em 16 de julho de 2022.

Ela disse em seu depoimento que ele começou a insultar sua aparência, depois a atacou com um chute e um soco e disse que iria afogá-la.

– Era como se ele estivesse possuído. Eu sabia que tinha que sair do barco, porque achei que ele ia me matar. Não acredito no que ele fez comigo. Ele é um criminoso. Acho que ele teria me matado se eu não tivesse saído do iate – afirmou a vítima em seu depoimento

 

Conor McGregor UFC — Foto: Getty Images

Conor McGregor UFC — Foto: Getty Images

A mulher informou que pulou do iate próximo à ilha de Formentera, para fugir do lutador. Um barco da Cruz Vermelha a resgatou e levou de volta à costa. Ela deu depoimento somente para a polícia irlandesa, após retornar para casa.

McGregor já é conhecido por seus envolvimentos em problemas fora do octógono. No final de 2018, ele estava sob investigação por uma agressão sexual e foi preso em 2022 na cidade de Dublin por seis infrações de trânsito, incluindo duas por direção perigosa. Além da sua condenação por agressão a um homem mais velho em um pub de Dublin e uma prisão em Miami depois que roubou e supostamente danificou o telefone de um homem.

O representante do lutador afirmou que o seu cliente nega todas as acusações que foram efetuadas por um hóspede de seu barco, segundo o MMA Mania.

Deixe uma Resposta