Pular para o conteúdo principal

Raposa tentará sorte melhor desta vez, já que foi mal nos outros dois confrontos no ano passado – contra Cuiabá e Oeste

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Há nove jogos sem vencer, o Cruzeiro tentará acabar com o jejum na Série B

Em meio aos vários jogos disputados em sua história centenária, o Cruzeiro terá pela frente neste sábado, às 11h, em Santa Catarina, um adversário que nunca enfrentou. A partida contra o Brusque será a primeira entre as equipes.

Fundado em 12 de outubro de 1987, o Brusque foi criado após a fusão entre os clubes catarinenses Clube Atlético Carlos Renaux e Clube Esportivo Paysandu. Vinda de dois acessos seguidos, a equipe foi campeã da Série D em 2019 e, no ano passado, conseguiu subir para a Série B desta temporada.

A partida contra o Brusque será o terceiro duelo inédito que o Cruzeiro terá em dois anos na Série B. Na temporada passada, a equipe celeste encarou Cuiabá e Oeste pela primeira vez na história.

E a Raposa não teve muita sorte nos confrontos inéditos em 2020. Diante do Cuiabá, o time celeste perdeu por 1 a 0, no Mato Grosso, e empatou sem gols no Mineirão. O mesmo aconteceu contra o Oeste: derrota por 1 a 0, mas no Gigante da Pampulha, e igualdade por 0 a 0 no interior de São Paulo.

Há nove jogos sem vencer, o Cruzeiro tentará acabar com o jejum na Série B e ainda quebrar a escrita em confrontos inéditos recentes.

Deixe uma Resposta