Pular para o conteúdo principal

Raposa estendeu parceria com a Adidas até 2025; Time vai estrear uniforme contra o Confiança, na sexta-feira, com presença da torcida

O Cruzeiro lançou nesta terça-feira a terceira camisa para esta temporada. O novo manto é verde e foi inspirado nas origens italianas do clube. A Raposa usou as redes sociais para apresentar a camisa aos torcedores. A estreia do novo uniforme será no jogo contra o Confiança, na próxima sexta-feira.

A camisa tem detalhes em vermelho e branco nas mangas e traz o antigo escudo do Palestra Itália, nome do clube de 1921 a 1942 antes de virar Cruzeiro, no lado direito do peito. Do lado esquerdo, a camisa tem as cinco estrelas celestes. A marca da Adidas vem centralizada.

Camisa 3 do Cruzeiro  — Foto: Divulgação

Camisa 3 do Cruzeiro — Foto: Divulgação

Segundo Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, o clube renovou a parceria com a Adidas até 2025. O uniforme estará disponível para o torcedor a partir desta quarta-feira nas lojas adidas e lojas oficiais do Cruzeiro por R$ 279,99 no tamanho adulto.

– É com satisfação enorme que fechamos essa trilogia de lindos uniformes do Cruzeiro em nosso centenário. Temos certeza de que as peças lançadas neste ano estão entre as mais bonitas e marcantes nestes 100 anos. E também é motivo de grande felicidade podermos anunciar a renovação da parceria entre adidas e Cruzeiro até 2025 – destacou Sérgio Santos Rodrigues.

Detalhe da camisa 3 do Cruzeiro — Foto: Divulgação

Detalhe da camisa 3 do Cruzeiro — Foto: Divulgação

O uniforme 3 fará sua estreia nesta sexta-feira, dia 20, em jogo contra o Confiança, pela 20ª rodada da Série B. A partida no Mineirão também marcará o reencontro do time com a torcida, que poderá voltar ao estádio após mais de 500 dias.

Por Redação

Deixe uma Resposta