Pular para o conteúdo principal

Partida será disputada no dia 13 de agosto e é válida pela 24ª rodada da Série B

Cruzeiro tem jogo contra Chapecoense transferido do Mineirão para o Mané Garrincha, em Brasília
Estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde o Cruzeiro irá mandar o jogo contra a Chapecoense, dia 13 de agosto, pela Série B
O Cruzeiro jogará uma partida da Série B do Campeonato Brasileiro como mandante longe de Belo Horizonte. Nesta sexta-feira, a CBF acatou o pedido do clube celeste e alterou o local da partida contra a Chapecoense, que será disputada no dia 13 de agosto (sábado), às 16h30. O duelo, válido pela 24ª rodada, estava marcado para o Mineirão, mas foi transferido para o estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O motivo da mudança é porque, neste dia, o Mineirão receberá o evento sertanejo ‘Histórias’. O Cruzeiro poderia mandar o jogo no Independência, mas, no pedido à CBF, a Raposa alegou que há “uma partida previamente agendada no estádio alternativo na mesma cidade”.

De acordo com a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, o Independência receberá a partida entre América e Santos no dia seguinte, 14 de agosto (domingo), às 18h, pela 22ª rodada.

Esta será a segunda vez neste ano que o Cruzeiro terá que deixar de jogar no Mineirão por causa de eventos musicais no estádio. Em maio, a Raposa teve que transferir os duelos contra Grêmio (pela Série B) e Remo (pela Copa do Brasil) para o Independência devido ao ‘Festival Sertanejo’ e ao show da banda norte-americana Metallica.

Deixe uma Resposta