Pular para o conteúdo principal

No duelo desta quarta, às 19h, Raposa poderá registrar o melhor início de um clube na competição

Cruzeiro x CRB: prováveis escalações e como acompanhar jogo ao vivo pela Série B

Paulo Pezzolano pode fazer o Cruzeiro atingir uma marca importante na Série B se vencer o CRB

A invencibilidade do Cruzeiro será colocada à prova mais uma vez. Com sete vitórias seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro, a Raposa entra em campo nesta quarta-feira, às 19h, para buscar o oitavo triunfo consecutivo contra o CRB, no Mineirão, pela 11ª rodada.

Em jogo estará um pequeno tabu do Cruzeiro contra os alagoanos. São quatro empates e duas derrotas nas últimas seis partidas contra o CRB. A última vitória celeste foi em 2006, quando ganhou por 2 a 0, em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Por outro lado, há também a favor do Cruzeiro uma marca expressiva que pode ser alcançada no duelo diante do CRB. Se vencer, a equipe celeste irá registrar o melhor início de um clube na história dos pontos corridos da Série B.

Para a partida, o técnico Paulo Pezzolano terá os retornos do zagueiro Lucas Oliveira e do lateral/zagueiro Geovani Jesus, que estavam suspensos. Contudo, na lateral-direita, Leo Pais deve ser mantido entre os titulares.

A novidade na delegação é o volante Filipe Machado, Recuperado de um trauma no pé direito. O meio-campista volta a figurar entre os atletas relacionados após mais de dois meses. A última vez que o jogador entrou em campo foi no dia 26 de março contra o Athletic pelo Campeonato Mineiro.

No CRB, as novidades são as voltas do zagueiro Gilvan e do lateral-esquerdo Guilherme Romão, que cumpriram suspensão na rodada passada.

CRUZEIRO x CRB

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Léo Pais, Willian Oliveira, Neto Moura, Fernando Canesin e Matheus Bidu; Jajá e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano

CRB: Diogo Silva; Gum, Wellington Carvalho e Gilvan; Raul Prata, Claudinei, Yago, Uillian Correia e Guilherme Romão; Richard e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista

Motivo: 11ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro

Data: quarta-feira, 8 de junho de 2022

Horário: 19h

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Por Fábio Rocha

Deixe uma Resposta