Pular para o conteúdo principal

Treinador do Atlético disse que fará cobranças no ambiente interno, e não desiste de classificação na Libertadores

Cuca critica atuação do Atlético em nova derrota, mas defende jogadores: 'não nos falta humildade'

Inevitavelmente, Cuca foi muito perguntado sobre o jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira (13)

A exemplo dos jogadores do Atlético que conversaram com a imprensa após a derrota de virada para o Athletico-PR no Mineirão, o técnico Cuca também fez críticas ao desempenho em campo. Na opinião do treinador, entretanto, não falta humildade ao elenco, mas as críticas são feitas no ambiente interno do clube.

“Eles já estão sofridos com a derrota, o que menos precisam é que eu venha aqui criticá-los publicamente. Isso eu não vou fazer nunca, agora, internamente, vou cobrar”, disse Cuca.

“O pessoal é super humilde, e se não dá certo em campo, não é por falta de humildade. Se eu for falar em números, eles chutaram três vezes no segundo tempo e todas entraram. Ninguém quis fazer gol de letra, sair jogando dando chapéu. Eu acho que cabem muitos argumentos sobre o que está faltando, mas humildade eu acho que não”, completou.

Inevitavelmente, Cuca já começou a ser questionado sobre a partida contra o Palmeiras, que para muitos, é considerada decisiva para o decorrer de toda a temporada 2022. Ainda confiante, o técnico alvinegro foi enfático, e disse que uma “virada de chave” no emocional dos jogadores pode recolocar o Galo na disputa.

“É inquestionável não dar favoritismo ao Palmeiras, eles têm a faca e o queijo na mão”, destacou. “Mas você não pode pensar na morte antes de ela chegar, estamos vivos na quarta-feira”, encerrou.

Por Lucas Sanches

Deixe uma Resposta