Pular para o conteúdo principal

Goleiro, ídolo do clube celeste, tem contrato com o Fluminense até o fim da temporada

Despedida no Cruzeiro? Fábio responde após Ronaldo 'abrir portas' da Toca II

Ronaldo declarou interesse em ter Fábio de volta ao Cruzeiro antes da aposentadoria

Gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Nazário abriu as portas do clube para uma possível despedida do goleiro Fábio. O jogador tem contrato com o Fluminense até o fim deste ano e pode deixar o Tricolor em dezembro.

“Tenho certeza que o Fábio, quando ele achar que será o momento de voltar a conversar, de talvez terminar a carreira dele no Cruzeiro, a gente vai ter um prazer enorme de ouvi-lo e de realizar esse sonho dele e da torcida”, disse Ronaldo ao Sportv.

Em entrevista nessa terça-feira (2), Fábio diz que não viu a declaração de Ronaldo, mas afirma que foi informado por mensagens do interesse do Fenômeno em seu retorno.

“Estou pensando focado no Fluminense. Tenho contrato até dezembro, estou bastante feliz. Como foi em minha carreira toda, sempre me dediquei ao máximo ao tempo de contrato que eu tinha, e Deus sempre me direcionou em tudo que fiz na minha carreira, as propostas que não aceitei em ir para a Europa e permanecer no Cruzeiro, minha vinda para o Fluminense. Minha carreira é assim, direção de Deus e muito trabalho”, completou.

Fábio deixou o Cruzeiro no início de 2022, semanas depois de Ronaldo assinar oferta de compra das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa. A saída foi conturbada, uma vez que o camisa 1 não tinha o desejo de deixar a Toca da Raposa II. Em carta, o camisa 1 expôs sua insatisfação com equipe do Fenômeno.

Depois de dispensar Fábio, Ronaldo viveu seu primeiro grande momento de turbulência na gestão do Cruzeiro. Além de ameaças de morte contra dirigentes do clube, torcedores se manifestaram em grande ato na porta da Toca da Raposa II.

Hoje no Fluminense, Fábio é o jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro na história – são 976 partidas. Com o time mineiro, o goleiro conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014), duas Copas do Brasil (2017 e 2018), além de sete Estaduais (2006, 2008, 2009, 2011, 2014, 2018 e 2019).

Deixe uma Resposta