Pular para o conteúdo principal

Presidente deve chegar à capital no fim da tarde desta quinta; após cumprimentar apoiadores, ele participa de uma cerimônia de posse da diretoria da Fiemg

Luiz Matoso/Itatiaia

Foto: Luiz Matoso/Itatiaia Apoiadores do presidente já se posicionam na porta do aeroporto, muitos deles em motos

Dezenas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), muitos deles em motos, já se encontraram na porta do Aeroporto da Pampulha para recebê-lo no fim da tarde desta quinta-feira (26).

Jair Bolsonaro deve chegar aqui por volta de cinco horas da tarde vindo de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, onde participa agora da inauguração de um conjunto habitacional destinado a famílias de baixa renda.

Em Belo Horizonte, o presidente vai participar de uma cerimônia de posse da diretoria da Fiemg durante a noite, no Minascentro, região Central da capital.

Uma fonte do exército disse à reportagem da Itatiaia que o presidente não deve se deslocar para o Minascentro de moto, acompanhando a motociata. Ele vai seguir em um carro oficial. Antes disse ele vai cumprimentar os apoiadores que estão concentrados na porta da área de embarque e desembarque do aeroporto.

Ainda conforme essa fonte do exército, os apoiadores de Jair Bolsonaro poderão segui-lo de moto ou de carro durante o deslocamento até o centro de BH respeitando uma distância de segurança estabelecida pelo comboio formado pelos militares.

Por Aílton do Vale

Deixe uma Resposta