Pular para o conteúdo principal
Diego Costa minimiza vaias e exalta torcida do Atlético: 'Maior de Minas'

Diego Costa foi vaiado pela torcida do Atlético

Vaiado e xingado por grande parte da torcida presente na Arena MRV para a partida entre Atlético e Botafogo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (16), Diego Costa garantiu não ter nenhuma mágoa com o clube mineiro. O atacante disse que só se lembra de felicidade do tempo que passou em Belo Horizonte.

Com a camisa alvinegra, o jogador com passagem de sucesso pela Europa conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021. Mesmo assim, o atleta quis encerrar o contrato ao fim da temporada e deixou o clube.

“Tranquilo, não tenho nada a falar do torcedor. O atleticano me tratou com muito carinho quando eu estive aqui. Venderam uma imagem, com palavras que foram interpretadas de uma maneira diferente. Entendo eles estarem chateados, mas eu estou tranquilo”, disse.

“O que importa que quando a gente estava aqui foi campeão, depois não teve mais isso. É agradecer tudo que me deram durante o tempo. A torcida do galo é impressionante, a maior de minas, todos sabemos disso. Como ter mágoa? Só felicidade, fui campeão com eles, como vou ter mágoa de um lugar que fui campeão? Só agradecimento e gratidão sempre”, completou. Dentro de campo, Diego Costa até marcou um gol no segundo tempo, mas o tento foi anulado por impedimento. O atacante também se envolveu em uma confusão com Mauricio Lemos.

Deixe uma Resposta