Pular para o conteúdo principal

Meia-atacante vive sua melhor temporada, com 11 gols e 12 assistências pelo Furacão. Presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia espera convencê-lo e trata o assunto como pessoal

O Athletico ainda não desistiu de renovar com o meia-atacante Nikão. Autor do golaço que deu o título da Sul-Americana, com direito a tatuagem de torcedor, o atleta tem contrato até dezembro, e o Furacão tenta uma última cartada para mantê-lo.

O empresário do atleta, Paulo Pitombeira, teve diversas reuniões com o presidente Mario Celso Petraglia para falar sobre o futuro do jogador. O Athletico fez, até agora, quatro propostas de renovação. Por enquanto, Nikão tem sido sincero sobre a vontade de fazer um pé de meia.

Porém, com todo o apelo da torcida, a diretoria atleticana pediu mais uma chance para apresentar um projeto ao jogador de 29 anos. O dirigente Petraglia trata como uma questão pessoal ainda tentar a permanência do atleta. Assim, o clube ainda não desistiu e fará mais uma investida nos próximos dias.

Segundo informações apuradas pela reportagem, três clubes do futebol brasileiro e equipes do mundo árabe têm constantemente sondado o jogador. Corinthians, Palmeiras, São Paulo e times japoneses foram mercados com interesse em um passado recente.

Nikão tem dito que, por enquanto, não quer ouvir outros clubes, está focado nesta reta final de temporada, e especialmente na final da Copa do Brasil.

Vou viver um dia de cada vez. Tenho um contrato a ser cumprido e meu empresário está conduzindo com maestria a situação. Já coloquei o que eu penso para diretoria, eles colocaram o que acham

 

Deixe uma Resposta