Pular para o conteúdo principal

Goleiro renova contrato até o fim de 2022 para atingir marca história com a camisa celeste

Foto: Divulgação/Cruzeiro
Divulgação/CruzeiroFábio completará 974 jogos na partida contra o Vitória, no fim de semana, em Salvador

O goleiro Fábio mostrou toda sua devoção ao Cruzeiro no anúncio da renovação contratual com o clube, feito nesta sexta-feira (12), e antecipado pela Itatiaia. De acordo novo, agora até dezembro de 2022, o camisa 1 vai em busca da marca de mil jogos com a camisa celeste. Atualmente, o arqueiro soma 973 partidas pela Raposa.

Homenageado com um vídeo institucional feito pelo departamento de comunicação do Cruzeiro, Fábio exaltou seu histórico com o uniforme cinco estrelas.

“Nação Azul, são 17 temporadas vestindo esse manto. Juntos, vivemos momentos marcantes. Sorrimos e também choramos. Essa nossa história ainda não acabou. O milésimo capítulo ainda está por vir. Só agradecer a todos vocês, e estamos juntos. Contamos com todo mundo neste 2022 para voltarmos à Série A. Deus abençoe a todos”, disse.

Fábio também respondeu a uma postagem no Instagram do presidente Sérgio Santos Rodrigues. O mandatário cruzeirense publicou imagem exaltando a renovação de contrato do goleiro, que escreveu: “Feliz, realizado e determinado a lutar por você, Cruzeiro”.

Por Guilherme Piu,

Deixe uma Resposta