Pular para o conteúdo principal

Mesmo com 80% da capacidade de pessoas, a capacidade total da praça da alimentação, de 600 pessoas, foi atingida em poucos minutos.

Depois de cerca de 7 meses de portas fechadas, a tradicional feira do Mineirinho foi reaberta nesta quinta-feira (12). O evento manteve os shows, exposições de artesanato e as barraquinhas de comida.

O horário foi das 17h às 23h na quinta-feira e, no domingo (15), será das 8h às 18h. Entrada e estacionamento são gratuitos.

As recomendações por conta da COVID – 19 foi seguida rigidamente, com a capacidade reduzida para 1.200 pessoas. Antes, mais de 7 mil pessoas circulavam no espaço.

De acordo com o diretor do evento, William Martins em entrevista ao O Tempo, tudo correu muito bem e foi observado que as pessoas seguirão os protocolos.

DOMINGO

Quem estiver na feira vai poder aproveitar o dia para fazer compras e saborear os petiscos nos postos em formato de bar. Os portões serão abertos às 8h, e a música ao vivo vai começar a partir das 12h. As atrações serão : grupo Diga Lá e o cantor e compositor Brigadeiro. No repertório, pagode, samba e ritmos vibrantes.

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

Feira de Artesanato do Mineirinho

Programação de música ao vivo

Dia: 12/8 – (quinta) – a partir das 19h – dupla sertaneja João Marcos & Maurinho

Dia: 15/8 (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá e Brigadeiro

Local: Mineirinho (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1.000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

InformaÁıes: (31) 3017-0573

Por Cler santos

Deixe uma Resposta