Pular para o conteúdo principal

Técnico do Galo reagiu às muitas críticas e xingamentos recebidos na última semana e no empate contra o América pelo Mineiro

Felipão diz que aceita cobranças em estádios, mas não nas ruas de Belo Horizonte

Felipão diz que aceita cobranças em estádios, mas não nas ruas de Belo Horizonte Pedro Souza/Atlético

O técnico Felipão, do Atlético, falou sobre o grande número de críticas recebidas ao longo das últimas semanas e no empate deste sábado (24) por 1 a 1 com o América, no estádio Independência, pelo Campeonato Mineiro. Tanto no intervalo como após o jogo, o comandante foi muito xingado pelos atleticanos presentes no Horto.

“Não posso modificar o que a torcida entende ou quer, e acho que estamos no caminho certo. Cada um que paga seu ingresso, tem direito a opinião. Eu ouço as opiniões e vou trabalhar dentro dos meus padrões”, disse Felipão sobre as reações da torcida.

O treinador do Galo ainda foi enfático sobe a relação que tem com os comentários vindos da arquibancada. Isso porque, no desembarque em Belo Horizonte após a vitória sobre o Itabirito em Brasília, Felipão xingou um torcedor que cobrava mais minutos em campo para o jovem Alisson. Na avaliação dele, tudo que for dito dentro do estádio será aceito.

“É natural [a quantidade de críticas], eles pagaram e fizeram a parte deles. Quando não pagam, eu não aceito. Fora de campo, eu não aceito, mas aqui, aceito qualquer coisa”, completou Felipão.

Os jogadores do Atlético terão folga neste domingo (25) e voltam aos trabalhos na segunda-feira (26). O próximo compromisso será no sábado (2), na Arena MRV, diante do Ipatinga, pela última rodada da primeira fase do estadual.

Deixe uma Resposta