Pular para o conteúdo principal

Cariocas estão focados no duelo de volta contra o Athletico-PR nesta quarta-feira (27), pelas semifinais da Copa do Brasil

Foto: Pedro Souza / Atlético
Pedro Souza / AtléticoGalo quer 10% da carga de ingressos no jogo contra Flamengo, no Maracanã

O Atlético ainda não sabe se poderá contar com seus torcedores no Maracanã na partida contra o Flamengo, no próximo sábado, às 19h. O duelo, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode ser decisivo na disputa do título nacional.

O clube alvinegro fez, nessa segunda-feira (25), o pedido para os cariocas, já que a cidade do Rio de Janeiro passou a aceitar torcedores visitantes em jogos nos estádios. O Galo quer 10% da carga de ingressos.

No entanto, o Flamengo ainda não respondeu à solicitação do Atlético. O rubro-negro está focado no duelo de volta contra o Athletico-PR nesta quarta-feira (27), pelas semifinais da Copa do Brasil, para depois definir a questão dos ingressos para o jogo diante do Galo.

Como no Maracanã a capacidade permitida pelas autoridades é de aproximadamente 35 mil torcedores — o que corresponde a 50% da capacidade total —, o Galo terá direito a cerca de 3.500 entradas se obtiver a liberação do rival.

O Galo lidera o Brasileirão, com 59 pontos, dez de vantagem para o Palmeiras, segundo colocado com um jogo a mais que os mineiros. Já o Flamengo é o quarto, com 46, mas com duas partidas a menos que o Atlético.

Se vencer, o time alvinegro abrirá 16 pontos para o principal rival na luta pelo titulo faltando 10 jogos para o fim da competição.

Por Redação

Deixe uma Resposta