Pular para o conteúdo principal

Haveria nesta terça-feira (18) uma reunião entre Fábio e dirigentes do América; entretanto, o goleiro não compareceu

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O goleiro Fábio pode acertar com o Fluminense. O clube carioca entrou na briga pelo veterano e pode jogar um balde de água fria nos planos do América, que também negociava com o jogador.

O interesse do Flu em Fábio foi noticiado pelo jornalista carioca Gabriel Amaral, do canal Raiz Tricolor, no YouTube, e confirmado pela Itatiaia.

Segundo apurou a Rádio de Minas, haveria nesta terça-feira (18) uma reunião entre Fábio e dirigentes do América. Entretanto, o goleiro não compareceu.

Fábio deixou o Cruzeiro no dia 5 de janeiro, após a nova diretoria da Raposa, capitaneada por Ronaldo Fenômeno, abrir mão do camisa 1 que há 17 anos vestia o uniforme do clube.

O Cruzeiro tem uma dívida milionária com Fábio e a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) não quis arriscar um novo contrato para assumir os mais de R$ 10 milhões que a associação sem fins lucrativos tem com o goleiro.

Fábio deve chegar ao Rio de Janeiro nesta quarta para fazer exames médicos. Se aprovado, assina contrato com o Tricolor das Laranjeiras.

Por Guilherme Piu e Thiago Reis

Deixe uma Resposta