Pular para o conteúdo principal

No bolso da calça da vítima, foram encontrados R$30 reais em dinheiro, além de uma cartela de comprimidos

Homem sai de casa para comprar remédio e é assassinado a tiros na Grande BH

Ele era usuário de crack. Contudo, a mulher afirmou desconhecer qualquer dívida

Um homem, de 41 anos, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (4), na  rodovia Renato Azeredo, no limite entre os bairros Canadá e Imbiruçu em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O corpo foi encontrado por populares, que logo acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) e a Guarda Municipal da cidade. As Polícias Militar e Civil também chegaram ao local, e fizeram os trabalhos de praxe.
Uma mulher se identificou como a companheira da vítima, e acompanhou a perícia. Porém, como ela não tinha documentos oficiais, nem a vítima, o cadáver precisou ser recolhido como de indigente.
A mulher afirmou que o homem saiu de casa por volta das 20h para comprar um remédio, e que vizinhos avisaram pouco tempo depois o que teria acontecido. No bolso da calça da vítima, foram encontrados R$30 reais em dinheiro, além de uma cartela de comprimidos. Ele era usuário de crack. Contudo, a mulher afirmou desconhecer qualquer dívida ou ameaça sofrida pelo companheiro. Ninguém foi preso até agora.

Deixe uma Resposta