Pular para o conteúdo principal

Atacante saiu de campo vaiado por parte da torcida do Galo

Hulk desabafa sobre má fase do Atlético: 'ninguém consegue explicar'

Hulk lamentou chances desperdiçadas contra o Goiás

Único jogador do Atlético a dar entrevista após a derrota por 1 a 0 para o Goiás, na tarde deste sábado (20), no Mineirão, Hulk disse que não consegue explicar a má fase vivida pelo clube nos últimos meses.

Cerca de 20 minutos depois de sair de campo vaiado ao ser substituído por Sasha, o atacante falou que não sabe o que acontece com o Galo, que venceu dois troféus importantes em 2021 e caminha para uma temporada sem títulos de primeira expressão em 2022.

“A gente fica lamentando porque não sabe o que acontece. A gente fica trabalha para caramba, cria, joga melhor que os adversários e não consegue ganhar. Ninguém consegue explicar. Futebol é isso. Quando está nessa fase, tem que focar em trabalhar porque depois as coisas começam a ficar positivas”, disse em entrevista ao canal Premiere.

“Porque não estamos ganhando. Futebol é assim. Não adianta criamos inúmeras chances e não ganhar o jogo. Futebol é resultado. Quando não se ganha, não adianta criar inúmeras chances, ter o controle do jogo, e não ganhar a partida”, completou.

Artilheiro do Atlético na temporada, Hulk vai atingir uma expressiva marca negativa. Nesta segunda-feira (22), completam dois meses da última vez que o atacante marcou um gol com a bola rolando, excluindo as batidas de pênaltis convertidas contra Emelec, Palmeiras e Juventude.

A última vez que ele balançou as redes sem ser na marca da cal foi contra o Flamengo, no dia 22 de junho, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Por Hugo Lobão

Deixe uma Resposta