Pular para o conteúdo principal

Galo aguarda agora o vencedor do confronto entre Palmeiras e Cerro Porteño, que se enfrentam nesta quarta

  • Galo classificado

    O Atlético está nas quartas de final da Libertadores. O Galo precisou brigar muito pela vaga, ao vencer o Emelec por 1 a 0, no Mineirão lotado (o jogo de ida ficou 1 a 1). Apesar da superioridade em campo, o time só chegou ao gol da vitória aos 33 minutos do segundo tempo. Hulk marcou cobrando pênalti e carimbou a classificação.

    Atlético-MG x Emelec; Hulk

    Atlético-MG x Emelec; Hulk (Foto: Fernando Moreno/AGIF)

  • Hulk recordista

    Com o gol desta terça-feira, Hulk igualou a marca de Jô na Libertadores com a camisa do Atlético. Agora, ambos são os recordistas de gols pelo clube na história da competição, com 11 gols, cada.

    Atlético-MG x Emelec; Hulk marca de pênalti

    Atlético-MG x Emelec; Hulk marca de pênalti (Foto: Alessandra Torres/AGIF)

  • À espera do rival

    O adversário do Atlético nas quartas de final será conhecido nesta quarta-feira. O Palmeiras recebe o Cerro Porteño às 19h15 no Allianz Parque. Os paulistas têm grande vantagem. Venceram por 3 a 0 em Assunção.

  • Primeiro tempo

    O Atlético foi superior, criou as melhores chances, mas não conseguiu aproveitar bem as oportunidades. Faltou também mais contundência ao time para apertar o Emelec no campo de defesa dos equatorianos. Em determinados momentos, deixou o rival de certa maneira confortável no Mineirão. Ainda assim, o Galo teve chances com Rubens, Hulk, Calebe, Alonso e Arana. O Emelec praticamente não deu trabalho ao goleiro Everson.

    Atlético-MG x Emelec; Vargas

    Atlético-MG x Emelec; Vargas (Foto: Alessandra Torres/AGIF)

Deixe uma Resposta