Pular para o conteúdo principal

Dono do bordão bordão ‘Receba!’, Iran Ferreira é fenômeno na internet com vídeos em campo de terrão

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Fenômeno na internet, Iran Ferreira, conhecido como “O Cara da Luva de Pedreiro”, teve o pedido realizado pelo atacante Hulk, que mandou um “salve” para ele. Em troca de mensagens com Gledson Paraíba, que trabalha com o camisa 7 do Atlético, o jovem de 20 anos também pediu uma vaga no Galo.

Baiano, ‘Luva de Pedreiro’ ganhou fama nas redes sociais ao gravar vídeos marcando gols em um campo de terrão imitando movimentos de craques, como Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo, e, na sequência, soltando o bordão “Receba!” e batendo no peito.

“Fala meu parceiro, não tem vaga pra mim aí no Atlético?”, perguntou Iran a Gledson. “Pede pra ele dar um salve pra mim, o Hulk. Fala com ele, é o Iran, o cara da Luva de Pedreiro”, completou.

Gledson entrou em contato com Hulk e o atacante gravou um vídeo saudando Iran: “Fala meu parceiro, Luva de Pedreiro. Receeeba! Deus te abençoe, saúde e paz. Tudo de bom na sua vida”.

Os vídeos do ‘Luva de Pedreiro’ contam com milhões de visualizações nas redes sociais. No Tik Tok, Iran Ferreira tem 5,1 milhões de seguidores. No Instagram são 2,3 milhões.

Por Fábio Rocha 

Deixe uma Resposta