Pular para o conteúdo principal

Jorelyn Caraballí, que também atua pela seleção colombiana, agradeceu as mensagens de apoio

O irmão de Jorelyn Carabalí, zagueira do Atlético-MG e da Seleção Colombiana, morreu em um tiroteio na Colômbia na madrugada desta segunda-feira. Paulo Andrés Carabalí Martínez, de 23 anos, estava em uma festa em Cali, com amigos, quando foi surpreendido por um tiroteio. Jorelyn lamentou a morte pelas redes sociais e agradeceu o apoio. Ela acabou de disputar a Copa do Mundo Feminina na Austrália e Nova Zelândia.

– Obrigada a todos pela mensagens neste momento difícil.

A polícia local investiga um suposto acerto de contas envolvendo o irmão da jogadora. Na mesma postagem, a zagueira lamentou a repetição da perda de um irmão, como já havia acontecido em 2017.

– Deus me dê forças, (estou) novamente nesta situação.

Jorelyn Carabalí, do Atlético-MG, lamentou a morte do irmão pelas redes sociais — Foto: Redes sociais

Jorelyn Carabalí, do Atlético-MG, lamentou a morte do irmão pelas redes sociais — Foto: Redes sociais

A Federação Colombiana de Futebol emitiu uma nota de pesar e disse que, a pedido da própria jogadora, a homenagem marcada para a seleção que fez a melhor campanha da história em mundial feminino, vai acontecer, mesmo após a morte de Paulo Andrés.

– Após o doloroso acontecimento que envolveu nossa jogadora Jorelyn Carabalí e sua família, a quem a Federação Colombiana de Futebol se solidariza neste difícil momento, em decisão tomada em conjunto entre os companheiros e a própria jogadora, o evento marcado para esta terça-feira, 15 de agosto, em homenagem à nossa seleção feminina sênior da Colômbia, mantém a programação inicial que foi divulgada ao público em geral. Jorelyn agradeceu as manifestações de carinho e apoio.

Deixe uma Resposta