Pular para o conteúdo principal

Zagueiro de 29 anos, que estava no Metz-FRA, chega ao Atlético para substituir Diego Godín

Jemerson é apresentado no Atlético e diz que estará 100% com minutagem

Zagueiro Jemerson foi apresentado nesta segunda-feira (4) como reforço do Atlético, clube que o revelou

Em agosto, o zagueiro Jemerson completará 30 anos. Mais experiente e muito identificado com o Atlético, clube que o projetou internacionalmente e também para sua convocação para a Seleção Brasileira, o agora camisa 34 foi apresentado oficialmente como reforço para o time comandado pelo técnico Antonio Mohamed, nesta segunda-feira (4).

Contratado para ocupar a vaga deixada pelo uruguaio Diego Godín, que se transferiu para o Vélez Sarsfield, da Argentina, o baiano de Jeremoabo estava na pauta do diretor-executivo Rodrigo Caetano desde o ano passado.

“A gente já vem conversando há um bom tempo sobre esse retorno e agora encontramos todos os interesses. Foi possível por conta do término do contrato. Ele sempre deixou muito claro para a gente que, ao retornar da Europa de forma definitiva, a vontade de voltar ao Galo e ele acabou cumprindo. Te desejo muito mais sucesso do que aquela primeira passagem”, destacou Caetano, antes de passar a palavra para o zagueiro.

Durante a coletiva, Jemerson destacou a felicidade de retornar ao Galo e, perguntado sobre a parte física, já que não atua desde abril, deixou claro que precisará de ritmo de jogo para estar 100%.

“É mais a questão de jogo em si. Eu estava treinando com meu treinador particualr, mas o ritmo de jogo que será mais complicado. Voltarei preparado, não 100% no começo, mas com os jogos, vou adquirir minha condição física”, explicou o zagueiro, que estava no Metz, da França.

Por Henrique AndréCláudio Rezende

Deixe uma Resposta