Pular para o conteúdo principal

A reunião foi agendada para esta sexta-feira, logo após o SetraBH marcar uma possível greve a partir da próxima semana

Foto: Gabriel Rezende/Itatiaia
Gabriel Rezende/Itatiaia

Com a possibilidade de greve de motoristas de ônibus a partir da próxima segunda-feira (22), o prefeito Alexandre Kalil convocou, para a manhã desta sexta-feira (19), por volta das 10h, uma reunião de emergência para discutir possíveis soluções para o problema.

Estarão presentes no encontro o vice-prefeito, Fuad Noman, o secretário de Obras e Infraestrutura de BH, Josué Valadão, o presidente da BHTrans, Diogo Prosdocimi, o procurador-geral do Município, Castelar Guimarães, e também Raul Lycurgo Leite, representante do SetraBH (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte).

Conforme divulgado com exclusividade pela Rádio Itatiaia nesta quinta-feira (18), o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Belo Horizonte (STTRBH) anunciou uma possível paralisação das atividades na capital mineira na próxima segunda-feira (22). Os trabalhadores alegam que estão sem aumento salarial há 3 anos e que não existe nenhuma proposta por parte dos empresários. A categoria está em estado de greve desde o dia 11 deste mês.

Por Redação

Deixe uma Resposta