Pular para o conteúdo principal

Coelho entra em campo nesta quinta-feira, às 20h

Mancini escala América com três zagueiros para encarar o Palmeiras no Independência
Vagner Mancini escalou o América com três zagueiros para enfrentar o Palmeiras
O América está escalado para enfrentar o líder Palmeiras, nesta quinta-feira, às 20h, no Independência, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vagner Mancini mudou o esquema tático e definiu a equipe alviverde com três zagueiros.

Em relação à derrota para o Red Bull Bragantino, apenas Éder foi mantido. Luan Patrick deixou o time para as entradas de Iago Maidana e Germán Conti.

No meio-campo, o volante Lucas Kal foi sacado para a entrada do atacante Everaldo, que formará o trio ofensivo com Pedrinho e Henrique Almeida.

Diante das mudanças, o América entrará em campo com Matheus Cavichioli; Éder, Iago Maidana e Conti; Patric, Juninho, Matheusinho e Danilo Avelar; Pedrinho, Everaldo e Henrique Almeida.

Para esta partida, o América ganhou duas baixas de última hora: o lateral-esquerdo Marlon (uma pancada na canela esquerda) e nem o atacante Aloísio (com uma inflamação no pé esquerdo).

Diante do mal desempenho nos jogos recentes, o América entrou no Z4 na última rodada ao perder por 3 a 0 para o Red Bull Bragantino, no Independência. Já o Palmeiras lidera o Brasileirão desde a 10ª rodada.

Para deixar a zona de rebaixamento, o América terá que vencer o Palmeiras. Desta forma, o Coelho, que ocupa a 17ª posição, com 18 pontos, ultrapassaria o Coritiba e jogaria os paranaenses para o Z4.

Deixe uma Resposta