Pular para o conteúdo principal

Em coletiva, El Turco falou que o Atlético pode evoluir na defesa em bolas áereas e melhorar finalizações

Foto: YouTube TV Galo/Reprodução
YouTube TV Galo/ReproduçãoEl Turco falou que o Atlético pode evoluir na defesa em bolas áereas

Em entrevista coletiva após a vitória nos acréscimos diante do Pouso Alegre, nesse sábado (26), por 3×2, o técnico ‘El Turco’ declarou que o resultado foi muito importante para o Galo. Apesar de ter somado os três pontos, que consagrou o novo líder do Campeonato Mineiro, Mohamed apontou situações em que acredita que a equipe precisa melhorar.

“Jogo complicado, porque nós nos complicamos. Primeiro tempo tem que terminar dois ou três a zero a favor e não fizemos boas finalizações. Estamos bem, contentes e sabendo que agora estamos em primeiro na classificação geral. Isso dá tranquilidade, disse Tony Mohamed.

Segundo o treinador do Atlético, os três gols sofridos em jogadas de bola áerea contra o Pouso Alegre e a URT mostram que o time também deve evoluir nesse quesito.

“Sim, temos que trabalhar e melhorar. É um ponto que temos que melhorar. Os três gols foram por cima, mas não em bola direta”, afirmou Mohamed.

Ainda durante a coletiva, o comandante do Galo analisou que o Atlético fez uma boa etapa inicial, mas “relaxou” nos últimos 45 minutos. De cabeça, o atacante Fábio Gomes, que saiu do banco de reservas, marcou o gol da vitória aos 50′ do segundo tempo.

“O primeiro tempo foi uma atuação muito boa da equipe, tem que terminar três ou quatro a zero e, no segundo tempo, o time entrou relaxado e se complicou. Aqui, não é nenhum rival pequeno, todos os rivais têm a sua dificuldade e, hoje, não foi exceção”, concluiu.

Por Redação

Deixe uma Resposta