Pular para o conteúdo principal

Treinador encheu de elogios o atacante chegou aos 13 gols em 11 jogos na temporada

Pedro Souza / Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

O técnico Antonio Mohamed se derreteu em elogios ao atacante Hulk que, mais uma vez, desequilibrou a favor do Atlético ao marcar os dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, nesse domingo (10), no Mineirão, na estreia no Campeonato Brasileiro. Ao ser perguntado sobre o desempenho do camisa 7 na partida, o El Turco exaltou a humildade do artilheiro do Galo na temporada com 13 gols em 11 jogos.

Considerando o ano passado, Hulk já soma a impressionante marca de 28 gols em 28 partidas, ou seja, uma bola na rede por duelo.

“Os números falam por ele. São números incríveis para um jogador. É um atleta de primeiro nível. Por sorte, temos ele na nossa equipe. Temos que aproveitar, porque ele tem muito compromisso com o clube e isso pode ser definido com uma só palavra: humildade. Ele é muito humilde. É uma estrela e sempre dá exemplo. É um prazer ser treinador de um jogador como ele”, declarou.

Com os dois sobre o Inter, Hulk acumula 49 gols em 79 jogos com a camisa do Atlético. Após a vitória diante do Colorado, o atacante revelou que abre mão de muitas coisas que gosta de fazer no dia a dia, como tomar cerveja e vinho, para manter as formas física e técnica.

“Se perguntar para qualquer jogador, todos vão querer jogar todas as partidas. Claro que ninguém é de ferro, a gente procura descansar. Mas a gente abdica de algumas coisas que tem vontade de fazer. Eu amo jogar futebol, sou apaixonado por isso, então abdico de algumas coisas da minha vida pessoal para estar no meu melhor nível físico”, declarou o jogador que falou o que vem deixando de fazer para seguir em alta.

“Tipo, sair para jantar. Eu moro longe. Gosto de tomar minhas cervejinhas, meu vinho. Não tomo todos os dias, tenho que descansar. Eu foco bastante nisso para estar no meu melhor nível”, completou.

Por Fábio Rocha

Deixe uma Resposta