Pular para o conteúdo principal

Atacante lamentou atuação ruim do Galo no Estádio Nilton Santos

'Não jogamos para ganhar', avalia Hulk após derrota do Atlético para o Botafogo

Hulk lamentou atuação ruim do Galo; atacante não foi bem

O Atlético teve atuação ruim diante do Botafogo, neste domingo (7), no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, e acabou derrotado por 2 a 0. Com o resultado, o Galo fica na 15ª posição da Série A e próximo ao Z4 da competição.

Na visão de Hulk, capitão e destaque do Atlético na temporada, a equipe não jogou para ganhar diante do Botafogo. O astro alvinegro diz que o time precisa levantar a cabeça para dar a volta por cima na sequência da temporada.

“Acho que o resultado é justo. Temos que dar a nossa cara. Temos que ter responsabilidade, como homens. É saber que não jogamos para ganhar. Time do Botafogo foi muito superior em relação ao nosso hoje. Nosso time não jogou o que vinha jogando. Não tem que ficar se desculpando. É levantar a cabeça e trabalhar. Assumir a responsabilidade, que aqui todo mundo é homem para assumir”, disse Hulk.

O atacante comentou a dificuldade de adaptação ao gramado sintético do Estádio Nilton Santos. Ele citou um lance em que desperdiçou chance de balançar as redes em função de um erro não esperado do zagueiro adversário.

“Nem sempre você vai jogar bem. É um campo diferente, sintético, não estamos acostumados. Tanto que, no lance em que eu tive uma oportunidade, eu não esperava que o zagueiro falhasse, e falhou. Se você olhar o lance com calma, a bola trava e fica para trás. Se fosse grama natural, ela corria. Mas é isso. Além do campo, a equipe adversária esteve superior à nossa”, completou.

O Atlético já muda o foco após o resultado negativo. O Galo vai enfrentar o Cuiabá na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na quarta-feira, às 20h, na Arena Pantanal.

Por Túlio KaizerPedro Leite

Deixe uma Resposta