Pular para o conteúdo principal

Volante rasgou elogios ao treinador do Cruzeiro e à comissão técnica do uruguaio

Neto Moura diz que Pezzolano é um dos melhores técnicos que já teve: ‘Sempre nos cobra, nunca está contente’

Paulo Pezzolano dirigiu o Cruzeiro em 35 jogos: são 24 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, um aproveitamento de 71,43%

Um dos destaques do Cruzeiro na temporada, o volante Neto Moura vem em uma crescente no time celeste e virou titular absoluto do time do técnico Paulo Pezzolano. Falando no uruguaio, o jogador rasgou elogios ao comandante celeste e revelou que é um dos melhores treinadores que já teve na carreira.

Neto Moura destacou ainda o profissionalismo de Pezzolano, que procura tirar o melhor dos jogadores. “O Paulo é um grande cara. Ele está sempre nos cobrando, sempre pedindo pra gente aquele algo a mais, nunca está contente”, disse o volante em entrevista ao programa Mesa Redonda Cruzeiro, no Youtube da Itatiaia, nesta quinta-feira.

“Claro que também é um grande parceiro. Na hora de chegar junto, ele vai chegar, mas na hora de elogiar, ele também vai fazer. Foi um dos melhores [treinadores] que eu já trabalhei”, acrescentou.

A intensidade cobrada por Pezzolano em todos os jogos do Cruzeiro está sendo um diferencial para o time na Série B, na visão de Neto Moura. “É um cara que está sempre pedindo concentração nos jogos e intensidade. Acho que o grande diferencial do nosso time é essa intensidade. Temos também um grupo bastante qualificado. Se continuarmos aliando essa intensidade com a qualidade vamos conseguir fazer os gols. O Paulo, junto com a comissão técnica, são grandes caras. Espero que a gente possa ir até o final do ano com essa pegada para obter o acesso”, frisou.

Até o momento, o Cruzeiro faz a melhor campanha da história da Série B. Em 16 jogos, a Raposa venceu 12, empatou dois e perdeu apenas duas vezes. O aproveitamento é de 79,2% dos pontos disputados.

Neto Moura também elogiou o trabalho da comissão técnica de Pezzolano. “São caras bastante estudiosos, que sempre passam o que tem de melhor e o que podemos aproveitar da equipe adversária. No intervalo, se o nosso time está tendo dificuldade para atacar ou o adversário está muito fechado, ele passa vídeos pra gente. Isso facilita bastante. Quando termina os jogos, o pessoal dos vídeos manda os nossos lances para vermos o que podemos melhorar. Isso tem sido muito importante pra gente”, finalizou.

Deixe uma Resposta