Pular para o conteúdo principal

Clube se inspira em herói dos quadrinhos da Marvel para lançar o modelo “Pantera da Vila”, além de fazer uma homenagem à cultura da Ilha do Marajó, no Pará


Camisa "Pantera da Vila" — Foto: Divulgação/Santa Rosa

Camisa “Pantera da Vila” — Foto: Divulgação/Santa Rosa

O Santa Rosa lançou nesta quarta-feira, dia 1° de setembro, os uniformes que serão utilizados na disputa da Série B do Campeonato Paraense. Uma será inspirada no Pantera Negra, personagem de quadrinhos da Marvel, e a outra na cultura marajoara.

O clube pretende utilizar a “Marajoara” para os jogadores de linha e a “Pantera da Vila” para os goleiros. Porém, podem ser invertidas em casos excepcionais.

A camisa “Pantera da Vila” traz homenagem ao ator Chadwick Boseman, interprete do personagem Pantera Negra nos filmes e que morreu em agosto de 2020, vítima de câncer. O uniforme também tem detalhes da pintural corporal dos guerreiros de Wakanda, país fictício da história.

Já a “Marajoara” mostra um pouco da arte típica da ilha do Marajó, no Pará, e que também é tradicional em Icoaraci, distrito de Belém.

Os interessados em adquirir as camisas devem fazer a reserva até o dia 15 deste mês. Serão vendidas 200 peças de cada uniforme, pelo valor de R$ 85. Informações e reservas pelo telefone (91) 992409356.

Camisa "Marajoara" do Santa Rosa — Foto: Divulgação/Santa Rosa

Camisa “Marajoara” do Santa Rosa — Foto: Divulgação/Santa Rosa

A estreia do Santa Rosa na Segundinha do Parazão está marcada para o dia 16 de outubro. O Pantera encara o Izabelense, fora de casa, pelo Grupo F. A chave ainda conta com Capitão Poço e Caeté.

Por Redação do ge — Belém, PA

Deixe uma Resposta