Pular para o conteúdo principal

O atacante Cristian Pavón, do Atlético, usou as redes sociais para desmentir uma suposta fala concedida em entrevista

Pavón desmente 'fake news' em que compara torcidas de Atlético e Boca

Cristian Pavon chegou ao Atlético após o fim do vínculo com o Boca Juniors

O atacante Cristian Pavón virou notícia nos principais portais da Argentina nesta sexta-feira (5). Nas matérias e publicações nas redes sociais, os veículos postaram uma frase, atribuída a ele, numa suposta entrevista. Nela, o jogador afirma estar impressionado com a torcida do Atlético, e que a Massa, inclusive, seria igual ou mais apaixonada que os Xeneizes. Isso causou celeuma entre os hermanos.

Contratado pelo Atlético após o fim do vínculo com o Boca Juniors, o jogador de 26 anos usou o perfil no Instagram para desmentir a ‘fake news’. Com apenas duas partidas pelo alvinegro, uma fora de casa e outra como mandante, Pavón ainda busca ritmo de jogo e aprimora a parte física na Cidade do Galo.

Apesar de ter saído de forma conturbada do Boca, ele se também se manifestou para demonstrar respeito ao clube e aos torcedores.

“Que maneira de inventar informação falsa. Eu sempre respeitei o Boca e sua torcida. Os tenho um amor muito grande e me deram tudo. Nunca falei nada contra o clube. Se querem inventar notícias falsa para distrair a opinião, façam do outro lado. Não procurem por aqui. Obrigado”, publicou Pavón.

Deixe uma Resposta