Pular para o conteúdo principal

Treinador destacou a entrega dos jogadores no revés por 3 a 0 para o Fluminense que eliminou a Raposa da Copa do Brasil

Pezzolano elogia time após derrota: ‘Não vi nenhuma equipe de Série A jogar o que jogou o Cruzeiro’

Pezzolano gostou do futebol apresentado pelo Cruzeiro na derrota para o Fluminense

O técnico Paulo Pezzolano gostou da atuação do Cruzeiro na derrota por 3 a 0 para o Fluminense, nesta terça-feira, no Mineirão, que decretou a eliminação do time celeste nas oitavas de final da Copa do Brasil. Elogiando a entrega dos jogadores em campo, o treinador uruguaio destacou o futebol da equipe e disse que nenhum time da Série A jogar o que a Raposa jogou diante do Tricolor Carioca.

“Eu gostei muito de como a equipe saiu de campo, apesar de haver tanta diferença de qualidade. A equipe demonstrou valentia, coragem para pressionar. Não vi nenhuma equipe de Série A jogar o que jogou o Cruzeiro hoje”, disse.

Após um primeiro tempo disputado, o Cruzeiro iniciou o segundo tempo pressionando em busca do gol que levaria a decisão para os pênaltis. Mas o Fluminense se segurou atrás e “matou” o jogo nos contra-ataques.

“No primeiro tempo, eles não conseguiam ficar cômodos dentro de campo. Nós pressionamos muito, tivemos algumas oportunidades de gol, mas não fizemos. Eles também não. No início do segundo tempo, nós estávamos melhor, mas depois a equipe começou a cansar. Tivemos muita intensidade”, analisou o treinador celeste.

“Quando eles fizeram o gol, tivemos a chance de empatar, mas não conseguimos. O time foi mais pra cima, ficamos desbalanceados, o que é normal. Fomos tentar buscar o empate e deixamos muitos espaços”, completou.

 

 

Por fim, Pezzolano destacou a intensidade do time e voltou o foco para a Série B. “Estou muito orgulhoso dos jogadores. A intensidade que colocaram, a coragem. Como falei pra eles, se jogarmos todos os jogos da Série B como jogamos hoje, somos grandes candidatos a subir”, finalizou.

Por Fábio Rocha

Deixe uma Resposta