Pular para o conteúdo principal

Sérgio Coelho brincou dizendo que espera que o atacante jogue até os 45 anos

Presidente do Atlético não vê Hulk jogando em outro clube e acredita em aposentadoria no Galo
Hulk tem contrato com o Atlético até o fim de 2024 com opção de renovar até o fim de 2025
O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, acredita que o atacante Hulk deve ser aposentar no Galo e não vê o jogador em outro clube. Com contrato até o fim de 2024, com possibilidade de renovação até dezembro de 2025, o ídolo da torcida alvinegra não dá mostras de que vá parar de jogar futebol tão cedo. Tanto que o mandatário atleticano brincou que o camisa 7 deve seguir jogando como o mesmo vigor até os 45 anos.

“Nós renovamos com ele com a possibilidade de ele ficar até 2025. Então, acho que ele não sai do Atlético para jogar em outro clube. Pela saúde que ele tem e pela condição física, nem vou arriscar até qual idade que ele vai jogar futebol. Tomara que seja até lá pelos 45 anos. E que seja no Atlético com esse mesmo vigor”, disse Sérgio Coelho em entrevista ao jornalista André Hernan, no YouTube.

Para sustentar o argumento de que Hulk não sai do Atlético, Sérgio Coelho afirmou que o atacante está feliz no clube.

“A gente percebe esse desejo dele e essa felicidade de estar aqui. Ele adora Belo Horizonte, adora a torcida do Atlético, e o atleticano já o tem como um dos maiores ídolos. Foi um casamento perfeito”, frisou.

Caso cumpra o contrato até o fim de 2025, Hulk jogará pelo Atlético até os 39 anos. Artilheiro do time na temporada, o atacante marcou 19 gols em 21 partidas neste ano. No total, são 36 bolas na rede em 68 jogos.

Deixe uma Resposta