Pular para o conteúdo principal

Decisivo contra o Remo, Cabral voltou a ter papel importantíssimo contra o Náutico

Staff Images

Presença da Nação Azul na capital pernambucana também foi destacada por Cabral Foto: Staff Images

O goleiro Rafael Cabral comemorou bastante a vitória do Cruzeiro em cima do Náutico, resultado que alçou o time celeste ao primeiro lugar da Série B do Campeonato Brasileiro.

O triunfo por 1 a 0 na casa do Timbu, no estádio dos Aflitos, em Recife, nesse domingo (15), foi alcançado, na opinião do camisa 1, após muita superação física.

“A gente está feliz, glória a Deus por essa vitória difícil. Nós sentimos hoje, o calor, o campo. Mas temos conversado que não tem desculpa, a gente tem que honrar um clube gigante, honrar os torcedores”, disse à Itatiaia.

Cruzeirenses de diversos estados do Nordeste e também de Minas Gerais estiveram nas arquibancadas da casa do Náutico no último domingo. A presença da Nação Azul na capital pernambucana também foi destacada por Cabral.

“Os caras vieram até aqui, encheram o espaço que tinha para eles”, comentou.

O cansaço acumulado por causa da decisão da vaga nos pênaltis no meio da semana passada contra o Remo, jogo que classificou o Cruzeiro às oitavas da Copa do Brasil, também foi analisado pelo goleiro.

“Não foi o jogo que a gente queria, queríamos ter jogado melhor, mas a gente soube marcar, sofrer. Pesou um pouco o jogo de quinta (contra o Remo, na terceira fase da Copa do Brasil), que foi muito intenso pra gente, mas graças a Deus que a gente conseguiu essa vitória”, analisou.

Decisivo contra o time paraense, Cabral voltou a ter papel importantíssimo contra o Náutico. No primeiro tempo ele fez uma defesa milagrosa e salvou o que poderia ter sido um gol do time recifense.

“É o meu trabalho, estou aqui para isso, para quando o time precisar eu corresponder”, disse.

Por Guilherme Piu

Deixe uma Resposta