Pular para o conteúdo principal

Gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa disse que espera voltar a conversar com o goleiro, hoje no Fluminense

Ronaldo admite jogo de despedida para Fábio no Cruzeiro 

Fábio deixou o Cruzeiro em janeiro de 2022

Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo admitiu pela primeira vez, nesta segunda-feira (24), que o clube poderá receber o goleiro Fábio para um jogo de despedida no futuro.

“Tenho certeza que o Fábio, quando ele achar que será o momento de voltar a conversar, de talvez terminar a carreira dele no Cruzeiro, a gente vai ter um prazer enorme de ouvi-lo e de realizar esse sonho dele e da torcida”, disse Ronaldo.

Ao ‘Boleiragem’, do Sportv, o Fenômeno voltou a comentar o episódio que marcou a saída do camisa 1 do Cruzeiro, em janeiro de 2022. Naquela oportunidade, Fábio divulgou uma carta em que disparou contra a gestão da SAF.

“Nós chegamos a fazer uma oferta para o Fábio, mas ele não aceitou. O que é diferente do que ele coloca na carta. Mas foi muito duro esse momento. Foi muito difícil. Mas a gente sabia que muitas decisões seriam impopulares”, avaliou o ex-camisa 9.

Depois da saída do goleiro, Ronaldo viveu seu primeiro momento de turbulência na gestão do Cruzeiro. Além de ameaças de morte contra dirigentes do clube, torcedores se manifestaram em grande ato na porta da Toca da Raposa II.

Hoje no Fluminense, Fábio é o jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro na história – são 976 partidas. Com o time mineiro, o goleiro conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014), duas Copas do Brasil (2017 e 2018), além de sete Estaduais (2006, 2008, 2009, 2011, 2014, 2018 e 2019).

Deixe uma Resposta