Pular para o conteúdo principal

Vibrante foi homenageado nesta segunda-feira pelo Fenômeno durante live

Ronaldo anuncia Alberto Rodrigues, narrador da Itatiaia, como o sócio 60.000 do Cruzeiro

Alberto Rodrigues, da Itatiaia, é o sócio 60 mil do Cruzeiro

Narrador dos jogos do Cruzeiro na Itatiaia desde 1977, Alberto Rodrigues foi homenageado nesta segunda-feira pelo sócio majoritário da Raposa, Ronaldo Fenômeno. Em live, o empresário anunciou que o ‘Vibrante’ se tornou o associado número 60.000 do clube celeste.

Antes de fazer a revelação, Ronaldo questionou os torcedores no chat se eles sabiam quem era. “Queria anunciar o sócio número 60.000. É um cara que todo cruzeirense conhece e já se emocionou com ele. Alguém tem alguma ideia de quem possa ser?”, perguntou.

“Vou dar uma dica antes de falar o nome dele. Ele é o cara que narrou todos os meus 56 gols com a camisa do Cruzeiro. Quero ver se vocês sabem”, continuou.

“Alberto Rodrigues. Isso mesmo. O chat está ligado, está ligadíssimo. Alberto Rodrigues, olha que coincidência maravilhosa. Ele é o sócio número 60 mil do programa de Sócio 5 Estrelas”, completou.

Com a camisa do Cruzeiro, Ronaldo disputou 58 jogos e marcou 56 gols entre maio de 1993 e agosto de 1994.

Em todas as partidas, Alberto Rodrigues estava in loco com a equipe da Itatiaia e narrou os gols do Fenômeno pelo Cruzeiro.

Empolgado com o engajamento da torcida do Cruzeiro na adesão ao programa de sócios, Ronaldo pediu a ajuda da Itatiaia para que o clube atinja a próxima meta. “Agora, quero lançar um desafio para a galera da Itatiaia. Ajudar a gente a bater a meta de 70 mil sócios. Vamos lá, ‘tamo junto’, valeu Itatiaia!”, disse o Fenômeno.

Deixe uma Resposta