Pular para o conteúdo principal

Presidente do Atlético evitou comentar se atacante voltará a ser relacionado na próxima partida

Sérgio Coelho sobre Vargas: ‘Não será por causa de um erro que iremos crucificar’

Punido pelo Atlético, Vargas ficou de fora da partida contra o Coritiba

Por causa da polêmica expulsão na eliminação da Copa Libertadores contra o Palmeiras, o atacante Eduardo Vargas ficou de fora da lista de relacionados do Atlético na vitória sobre o Coritiba, no último domingo (14), no estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da punição ao chileno, o presidente Sérgio Coelho afirmou que o jogador não pode ser “crucificado”.

“Temos carinho e respeito pelo Vargas. Renovamos com ele. Não será por causa de um erro que iremos crucificar a pessoa”, afirmou o mandatário atleticano em entrevista à TV Globo durante um evento do clube com um patrocinador, nesta segunda-feira, na sede de Lourdes.

Além de ter sido cortado da delegação que viajou à Curitiba, Vargas foi multado no salário pela expulsão no último lance da partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O chileno discutiu com o árbitro colombiano Wilmar Roldán e recebeu o cartão vermelho desfalcando o Galo na decisão por pênaltis em que seria um dos cobradores.

Sobre a possibilidade de Vargas voltar a ser relacionado para o jogo contra o Goiás, no próximo sábado (20), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, Sérgio Coelho afirmou que o assunto ficará à cargo da direção de futebol.

“Esse assunto eu deixo para o nosso diretor Rodrigo Caetano. Mas o Vargas é um grande atleta, grande jogador, nos ajudou muito ano passado. Jogador de seleção e merece nosso respeito. Não podemos sacrificar as pessoas. Podemos tomar algumas decisões em relação à disciplina, conversar. Mas não é pegar um atleta desse nível, o ser humano, e querer derrubar, acabar com a carreira e expor. Não fazemos isso aqui. Temos que ter respeito com as pessoas. E o Vargas é isso”, finalizou.

 

Deixe uma Resposta