Pular para o conteúdo principal

A série estreia no próximo dia 21 e conta com relatos de Gloria Perez e Raul Gazolla, que era marido de Daniella à época

Série documental sobre o assassinato de Daniella Perez ganha trailer: veja

Daniella Perez foi morta em dezembro de 1992

O crime que marcou o início da década de 90 será contado de forma documental pela HBO Max. O trailer da série “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez” foi divulgado nesta terça-feira (5) e pode ser conferido logo abaixo.

Dentre os relatos coletados, está o da autora Gloria Perez, mãe de Daniella. “Eu sempre quis contar essa história da forma como ela aconteceu. Em 1992, eu estava fazendo minha primeira novela solo, às 21h, tinha voltado para a Globo. A Dani estava bem na carreira. A vida parecia uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu. Foi sugado”, contou Gloria na ocasião.

Com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, o documentário, que estreia no dia 21 deste mês, traz detalhes sobre a morte da atriz.

No primeiro trailer divulgado, é possível conferir imagens de Glória Maria, Maurício Mattar e Raul Gazolla, marido da atriz à época.

Daniella Perez foi morta em 1992

A atriz Daniella Perez foi morta quando saia da gravação da novela “De Corpo e Alma (1992)”, escrita pela própria mãe, em 28 de dezembro daquele ano. À época, Guilherme de Pádua, que também atuava na novela, assassinou a atriz com 18 perfurações no corpo feitas com objeto algum cortante.

Sua esposa, Paula Thomaz, o ajudou a cometer o crime. O ex-casal foi condenado por homicídio duplamente qualificado, com motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. Ambos foram condenados a 19 anos de prisão, mas ficaram em regime fechado apenas 6.

Deixe uma Resposta