Pular para o conteúdo principal

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 37ª rodada da Série A do Brasileirão, que marca a entrega da taça de campeão ao time mineiro

Por Redação do ge — Belo Horizonte


Atlético-MG e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que marca a entrega do troféu ao time mineiro, campeão antecipado da disputa. Clique aqui para acompanhar a partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

É dia de celebração para o Atlético. Depois de uma espera de 50 anos, o clube selou a conquista do Brasileirão na quinta-feira passada, ao vencer o Bahia por 3 a 2, em Salvador. Agora, a equipe vai reencontrar o torcedor com a taça garantida. O Mineirão estará novamente lotado para a entrega do troféu.

O Bragantino não vence há quatro jogos (sendo três pelo Brasileiro e um pela final da Sul-Americana) e tenta encerrar esse jejum neste domingo para tentar selar a classificação à Libertadores. O Massa Bruta está na sexta colocação, com 53 pontos. No último jogo, a equipe foi derrotada pelo Juventude por 1 a 0, fora de casa.

Transmissão: Globo (para MG), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes, Fábio Júnior e Janette Mara Arcanjo; e Premiere, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Bob Faria e Lédio Carmona.

Deixe uma Resposta