Pular para o conteúdo principal

Operador de telemarketing, alimentador de linha de produção e servente de obras são os cargos com maior número de oportunidades disponíveis em Minas

Sine tem mais de 14 mil vagas de emprego em Minas; veja oportunidades e como se candidatar

Operador de telemarketing é o cargo com mais vagas disponíveis

Os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Minas Gerais tem mais de 14 mil vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (25), segundo dados divulgados pelo Governo de Minas. (confira os principais cargos e como se candidatar no fim da matéria).

Do total de vagas disponibilizadas, 320 são para pessoas com deficiência. A maioria das oportunidades está na região de Uberlândia. Os Sines de Pedro Leopoldo e Belo Horizonte também se destacam, com mais de mil vagas de emprego disponíveis. Entre as oportunidades que permitem a candidatura de pessoas com deficiência (PCD), os cargos com mais vagas de emprego disponíveis são Atendente de Lojas e Mercados, Alimentador de Linha de Produção, Vendedor de Comércio Varejista e Operador de Telemarketing Receptivo.

Como se candidatar?

Todas as vagas de emprego estão disponíveis no Portal Emprega Brasil. Interessados também podem se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS. O atendimento presencial de intermediação de mão de obra nas unidades é feito por meio de agendamento pela internet.

Profissões com mais vagas de emprego disponíveis no Sine Minas
  1. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo: 1.104 vagas
  2. Alimentador de Linha de Produção: 894 vagas
  3. Servente de Obras: 843 vagas
  4. Atendente de Lojas e Mercados: 707 vagas
  5. Motorista de Caminhão (Rotas Regionais e Internacionais): 470 vagas
  6. Vendedor de Comércio Varejista: 410 vagas
  7. Pedreiro: 406 vagas
  8. Operador de Caixa: 400 vagas
  9. Faxineiro: 335 vagas
  10. Eletricista de Instalações: 253 vagas

Deixe uma Resposta