Pular para o conteúdo principal

Galo e Periquito buscam a segunda vitória seguida na competição

Foto: Pedro Souza/Atlético
Pedro Souza/Atlético

Depois de vencer o Tombense dentro da casa, o Atlético viaja até o Triângulo Mineiro para enfrentar o Uberlândia nesta quarta-feira, ás 19h30. A partida, que será disputada no Estádio Parque do Sabiá, é válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Acompanhe, a partir das 19h, a Jornada Esportiva da Itatiaia. Narração de Mário Henrique, comentários de Léo Figueiredo, reportagens de Claudio Rezende e Álvaro Damião, plantão de Fabrício Calazans, com Domingos Sávio Baião na análise dos números e a ancoragem de João Vitor Cirilo.

Assim como foi feito na primeira rodada do estadual, diante do Villa Nova, o técnico Toni Mohamed vai utilizar vários jogadores considerados reservas. Da equipe considerada titular em 2021, apenas Nathan Silva, Arana e Zaracho foram relacionados para o jogo. Calebe e Dylan, destaques da temporada até aqui, devem ser titulares. Até o momento, o Galo tem quatro pontos somados e ocupa a terceira posição na classificação.

Reforço importante para 2022, Ademir é o único jogador do elenco que começou as duas partidas do Atlético no ano. O “Fumacinha” deve seguir sendo utilizado desde o início do confronto. Outra contratação, Fábio Gomes briga com Eduardo Sasha por uma vaga no comando do ataque alvinegro.

O Uberlândia também vem de vitória no Campeonato Mineiro. Após perder na estreia para o Athletic, o Verdão bateu o Patrocinense fora de casa por 2 a 1, com gols de Luanderson e João Paulo.

Uberlândia x Atlético

Provável Uberlândia: Rafael Roballo; Kellyton, Diego Silva, Bruno Maia e Mateus Mendes; Nailson, João Paulo Luanderson e David Lazari, Lucas Coelho e Felipe Pará. Técnico: Chiquinho Lima

Provável Atlético: Rafael; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Arana; Guilherme Castilho, Calebe e Zaracho; Ademir, Fábio Gomes e Dylan . Técnico: Antonio Mohamed

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 02 de Fevereiro de 2022, quarta-feira, às 19h30
Local: Estádio Parque do Sabiá. em Uberlândia (MG)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Fernanda Nandrea Gomes Antunes

 

Por Hugo Lobão

Deixe uma Resposta