Pular para o conteúdo principal

Governador afirma que gostaria de contar com o comunicador como vice mas, para isso, depende de aval dos tucanos

Zema reafirma desejo de ter Eduardo Costa como vice e PSDB no governo

Zema diz que quer Eduardo Costa como vice na chapa

O governador Romeu Zema (Novo) elogiou as gestões do PSDB à frente do Governo de Minas. Em entrevista exclusiva à Itatiaia, Zema disse que compartilha da visão das gestões dos ex-governadores Aécio Neves e Antonio Anastasia e que gostaria de contar com o comunicador Eduardo Costa (Cidadania) como seu candidato a vice.

A confirmação de Costa depende do aval do PSDB, que formalizou uma federação com o Cidadania, e que, hoje, tem um pré-candidato ao governo estadual, o ex-deputado federal, Marcus Pestana.

“A gestão de Aécio e Anastasia organizaram o Estado de Minas e deixaram para o seu sucessor, um estado funcionando. Uma situação muito diferente da minha, que assumi pós-gestão Pimentel [ex-governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel] e PT com estado caótico, destroçado, que não funcionava, não pagava ninguém na data certa. O que temos em comum é essa visão, de estado organizado”, afirmou Zema.

O governador também disse que recuperou programas lançados pelo PSDB e que foram esquecidos durante a gestão de Pimentel no governo do Estado.

“A relação com o PSDB sempre foi muito boa. Sempre conversamos com os deputados do PSDB, que trabalham conosco e sabem que muitos planos do PSDB que ficaram esquecidos na gestão PT, nós resgatamos”, disse.

Por Lucas PavanelliEdilene Lopes

Deixe uma Resposta